Post by fontocibmillcal on Feb 4, 2022 5:57:24 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ninja Tobu ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ninja Tobu IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais hack de resistência ▞▞▞
▞▞▞ Ninja Tobu 2022 version ▞▞▞
Aviso e impossível pasa😐 um gráfico é bom mas a fases não é bom 😠
Eu dou uma classificação de 4 estrelas por ser tão difícil Por favor, corrija isso
Prefiro free fire
Lixo
Tudo bem, mas os controles são difíceis e é super difícil matar os inimigos!
N gostei , no meu apresenta falhas
Sem anúncios e o MODO sem fim é DIVERTIDO
É divertido, mas no final das contas foi feito para levar seu dinheiro
Gostei bastante mas aind atem wue melhorar na mobilidade
Perdi todos os meus dados
É divertido
Nawet nie zainstalowałem ale ta gra jest gupia
A HitBox desse jogo é meio bugada, de resto é um bom jogo
Diversão
É um ótimo jogo apenas em Wastland alguns níveis são quase impossíveis, eu jogaria mas continuaria morrendo de novo e de novo
Fácil para a primeira metade do modo clássico (exceto para jornalistas de jogos) então se torna impossível. Muito boa jogabilidade, mas há soluços ruins. Não só isso, mas há um bug terrível no qual o segundo ou terceiro salto às vezes não diminui o tempo, fazendo com que eu voe em uma serra. Às vezes, o toque também não é registrado corretamente.
É bom, mas repetitivo
É mei enjoativo
Não funciona no zenfone 2
Ok
É mais difícil do que gelatina com 7000 pacotes de geliten
baixar pular corda no Android
Jogo muito bom, recomendo se estiver entediado
Eu gostava deste jogo quando tinha sua versão antiga, mas agora é muito complicado, mas ainda assim é uma boa ideia, é difícil e irritante ir para lados diferentes
É o meu jogo favorito, mas deve ser um editor de níveis. POR FAVOR LEIA
Foi ok para um assassino do tempo
O jogo é realmento muito bom, e bastante desafiador. Considere um dos melhores jogos para passar o tempo que já joguei. Mas recentemente aconteceu algum tipo de bug (mais especificamente onrem), e o meu simplesmente resetou. Tirando isso, o jogo é ótimo!
Eu amo este jogo, mas você pode torná-lo mais fácil é meio difícil
Adicione um tutorial ensinando como funciona, a mecânica e itens, faz muita coisa...
Ele não abre apenas diz carregando e é isso que tentou desinstalar e instalar novamente, mas sem sorte
Topzz mas dá pra melhorar né
Anúncios em tela cheia não puláveis com mais de 1 minuto de duração. Acabei de ver um anúncio "創世破曉" que tem 62 segundos de duração e não pode pular depois de assistir cerca de 30 segundos.
Assassino do tempo divertido. Muito difícil. Definitivamente um jogo baseado em tempo de reação. Todos os ninjas podem ser comprados com moedas. Moedas são um trabalho para moer ou você pode apenas assistir anúncios de spam. -Depois de 2 dias de jogo e cerca de 300 anúncios assistidos, consegui quase 4 coisas. As probabilidades estão a seu favor. Não se deixe levar por itens repetidos. Eu não acho que o 2500 seja uma opção via caixas, mas se você é um cara que consegue tudo, espere por 150 moedas e compre a caixa de 4 itens. Você vai ficar etéreo eventualmente. Acabei de receber Kim Jung Un.
É ótimo não ter alegações, mas sim alguns descritos para os desenvolvedores, pode ser possível colocar um efeito de cada ninja na loja ao invés de produtos só na tela de carregamento (ajudaria bem), os preços dos produtos lendários para cima são 10% mais baratos Força não vocês podem decidir colocar na loja de comprar Power ups de preço por exemplo ou efeito do jogo 1 hora, Sério colocar o 1 Obrigado 😊
Sinceramente, adorei este jogo quando o instalei pela primeira vez e gostei de jogá-lo. Até que eu percebi que o pulo pegava cantos invisíveis nas plataformas, e se você pegasse ele embaixo dele, se você não fosse direto para os lados ou para baixo primeiro (ruim) você ficaria preso até ter sorte e tobu reposicionado
Incrível, é um jogo q não dá raiva quando você perde e ele não fica tacando ummonte de ads na tua fuça, jogo bonito e muito bem feito, arte linda, recomendo
O jogo é divertido. Ele atua como um bom jogo de tempo passado. A única coisa que não estou feliz é a recompensa diária de login. Depois de uma semana ou duas, as recompensas são redefinidas automaticamente para o dia 1 e eu nem recebo a caixa de recompensa. Meu apelo aos desenvolvedores é para remover esse bug. No geral, o jogo é bom. Não é muito difícil ou problemático de forma alguma