Post by fontocibmillcal on Feb 4, 2022 6:27:27 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Brain Out: Consegue passar? ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Brain Out: Consegue passar? IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens geradores de cheats ▞▞▞
▞▞▞ Brain Out: Consegue passar? 2022 version ▞▞▞
Este é o melhor jogo de todos os tempos ele realmente dá um teste ao meu cérebro e me faz pensar e a matemática real realmente me ajudou em um teste na escola outra coisa é que não há muitos acréscimos e as dicas são realmente fáceis de obter e também se você acho que você precisa assistir a um add o tempo todo, você está errado, talvez apenas cresça um cérebro e você possa tê-los, mas se você não pode fazer isso, por que então você tem o jogo?? .e se você acha que nada aqui faz sentido você deveria prestar mais atenção e talvez...?
Os melhores jogos para iPhone 6, 5s, 5c, 5, 4s e 4 - Actualidad iPhone
Muito bom, ótimos gráficos e belas charadas
o jogo é divertido mas toda vez que troca de fase aparece um comercial de mais ou menos 30 segundos, simplesmente não da pra jogar, já tem a opção de assistir anúncios pra ganhar uma dica e mesmo assim toda vez que voce termina uma fase curtinha aparece um video enorme e não da pra pular, além de que eles trocam os controles do jogo pra você clicar na opção de assistir propaganda se não prestar atenção.
Segundo os desenvolvedores, o Brain Out é um game para jogadores com QI acima de 399. Duskwood. O Duskwood é um jogo de suspense. Diferente, não é mesmo?
Não sei se superei as expectativas, mas toda a matemática está terrivelmente errada, onde a equação seria algo tão simples quanto 7 + 2 + 12, mas a resposta seria 20, entendo que isso pode ser apenas um descuido dos desenvolvedores, mas isso app aconteceu de repetir isso várias vezes. Eu entendo que isso também é apenas um jogo para celular, mas com tantas boas críticas, posso ajudar, mas acho que elas são falsas, o que na minha opinião é a pior coisa que um aplicativo pode fazer.
LOUD Bruno PH on Twitter: "O que vocês tão jogando nessas férias ...
O jogo promove alguns pensamentos fora da caixa, mas sua matemática está errada em questões de matemática e alguns "quebra-cabeças" nem funcionam fazendo o que eles dizem para você. Muitos anúncios e muitos quebra-cabeças que simplesmente ensinam a trapacear. Não é um fã.
Todos os anúncios são super inapropriados e sexualizam mulheres e "meninas" que têm bustos grandes. E ainda pior, é uma parte em que o jogador escaneia a mulher através de "visão de raio-x" e basicamente provoca o jogador a olhar para a roupa íntima feminina. É seriamente nojento e realmente demonizador, quem pensou que isso era uma boa ideia precisa ser demitido. Nem me fale sobre a transfobia nos anúncios também. Ou o fato de o jogo ser super chato.
Mario Kart Tour, Brain Out e Johnny Trigger estão entre sugestões de games ... Confira a seleção de 10 jogos para dispositivos Android e iOS
O jogo em si é bom, mas cada jogada é uma propaganda ! Qual a necessidade de tanta propaganda ?? Isso é o motivo que nos faz desinstalar o jogo!
O jogo é uma boa maneira de perder tempo, mas parece muito carente para justificar assistir a todos os anúncios. Os quebra-cabeças podem ser frustrantes porque não há como resolvê-los sem usar dicas. Por exemplo, existem alguns quebra-cabeças que exigem que você toque em dois lugares diferentes na tela ao mesmo tempo, mova o texto na tela ou amplie determinadas imagens. Sem tutorial, não há como saber que essas coisas são possíveis de fazer.
O processo da Epic Games contra a Apple no Reino Unido não pode ser processado ... Mostramos Brain Out, um novo jogo que testa sua mente no iPhone,
Gostei bastante mas achei muito difícil e preciso assistente de anúncios para lâmpadas
Como jogar Brain Out? Decifre o quebra-cabeça que envolve cada um dos níveis deste incrível jogo de quebra-cabeça. Leia as perguntas com cuidado e resolva
Quando você começa a jogar, é muito divertido, mas depois as soluções ficam ridículas e você basicamente usa um anúncio para cada um! Além disso, eles realmente esperam que todos estejam no mesmo nível?
Adorei, o jogo eh incrível e muito bem feito, todas as fases dele são geniais, sem contar q é tudo no português e ainda, tem como pular algumas fases e tbm da pega pra dica, com certeza eh um dos meus jogos favoritos. Eu recomendo pra todos vcs! Parabéns por ter uma ideia genial de fazer esse jogo, "criador" ❤
O jogo é divertido, cheio de truques. Mas depois de cada desafio, você também pode pressionar "assistir vídeo" e ganhar uma chave, porque você acabará assistindo a um de qualquer maneira. Tantos anúncios e vídeos.
A maioria dos aplicativos disponíveis na Google Play Store ou iOS Appstore são feitos exclusivamente para plataformas móveis. Mas você sabia que ainda pode usar
ele me pediu para avaliá-lo e me fez dizer estrelas cheias. Não concordo com os pequenos anúncios irritantes. Este jogo também é muito ruim, eles também deveriam começar a dar dicas GRATUITAS sem anúncios idiotas.
Alguns dos enigmas não fazem sentido. E quando você assiste aos anúncios de chaves, na maioria das vezes você não é recompensado com as chaves após a conclusão. Tem muito potencial, mas os bugs e inconsistências precisam ser resolvidos
Os quebra-cabeças são bons, mas muitas vezes não permitem que você passe de nível sem acertar. Eu não posso te dizer quantas vezes eu realmente fiz o nível certo, mas recebi um 🙅, recebi uma dica que me disse para fazer o que acabei de fazer e faço isso mais uma vez depois de passar de nível. TÃO FRUSTRANTE.
Entendo. Eu posso lidar com anúncios de um jogo grátis. Mas depois de cada quebra-cabeça? Leva no mínimo 15 segundos para limpar um anúncio para um quebra-cabeça de 5 segundos. Reequilibrar, simplesmente não vale a pena.
Licenças educacionais gratuitas - Suporte da comunidade
Eu não sei quem criou esse jogo, então sei que ele faz com que o agente fique mais esperto e coloque para que o raciocínio lógico funcione e muito bom.
Gostei desse jogo porem ele demora um pouco para resolver mas como um jogo sem desafies seria divertido??? Por isso dei 5 estrelas, aaaaa e tem pouquicimos anucios tbm achei otimo por isso ❤
Os quebra-cabeças eram bons, exceto pelos anúncios cada vez mais frequentes. Eventualmente, os anúncios travaram o jogo. A única maneira de corrigir isso é pagá-los para se livrar dos anúncios para que o jogo seja jogável. Estou surpreso que este jogo não foi criado pela EA.
Este jogo não é claro sobre seus quebra-cabeças. Por exemplo: tic tac toe é nível 13. Diz para fazer um movimento ou você perderá. O que não esclareceu é que você pode marcar mais de um espaço em um turno. Nem é assim que você joga! O nível 12 tinha 4 equações onde a última não tinha relação com as 3 primeiras. Por que responderam assim? Eu não sei. Apenas me fazendo perder tempo assistindo a anúncios apenas para obter dicas de quebra-cabeças que NÃO fazem sentido.
Fundamentos e Tecnologia de Realidade Virtual e Aumentada
Está tudo bem, passa o tempo, mas entretenimento medíocre na melhor das hipóteses. Você precisa assistir a muitos anúncios de chaves para obter uma dica e às vezes fica preso. Eu tive que parar no nível 143 porque não estava funcionando para mim. Eu até fui online para descobrir exatamente o que eu estava fazendo de errado. Estou cansado disso depois de alguns dias. Espero que você encontre mais prazer nisso do que eu, eu queria algo um pouco mais investigativo. Edit: eu disse que pesquisei e não funcionou. Por favor, tentem ler, desenvolvedores.
Primeiro os anúncios, toda vez que você concluir um anúncio de nível. Segundo, quando preciso de uma chave, tenho que assistir a um anúncio, mas, em vez disso, aparece um anúncio dizendo não, obrigado, mas não me dá minha chave. Eu dei 3 estrelas porque quando recebo uma dica e realmente faço, às vezes não funciona. Caso contrário, teria sido um jogo muito legal.
O jogo e muito fácil isso e como prova de primeiro ano muito fácil assim como os anúncios não para de mostrar isso tem que melhorar muito por isso 2 Estrela
É divertido... Mas o negócio é que tem muitos anúncios, E tem esse chato. Onde você tem que carregar o telefone. MAS VOCÊ REALMENTE CARREGA SEU TELEFONE. Fácil? NÃO. Eu estava no meu carro jogando isso. E eu não tenho carregador idiota comigo. Alguns desses níveis são simplesmente cruéis e basicamente forçam você a pular ou esperar. QUE É DUMBBBBBBBBBBB
A maioria das respostas é obscura e contra-intuitiva, e geralmente se baseia em fazer o gesto correto em vez de ser inteligente (como tocar, segurar, deslizar, tocar duas vezes). O inglês é muito chato. Os anúncios são muito incessantes e LONGOS/não puláveis. Muitos números de nível são ignorados e há muitos níveis em que uma dica não ajudaria em nada (como níveis de reflexo). Esses tipos de níveis não devem estar no jogo. Todo o jogo é enigmático e é uma porcaria. Faça o teste idiota para um jogo bem executado do mesmo estilo.
Ut é muito divertido e é melhor para o seu cérebro, confira este jogo, você vai adorar quando o conhecer
Adoro jogos que fazem você pensar fora da caixa para obter a resposta. É um ótimo jogo para passar o tempo, os anúncios são um pouco demais. Mas para cada add que você assiste, você recebe um ponto de vida, então isso é muito legal.
Olá! Amei esse jogo, tem fases difíceis e facilidades, ele é muito bom, bastante lógica e me muuuuito!!! Compartilhei com todos ❤️ 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬
O jogo é muito bom e muito confuso mas tem muitos anúncios.
Bom jogo e muito interativo, sempre mostro ele para a minha sobrinha
Jogo muito bom, estimula bastante o cérebro ajuda a melhorar sua forma de pensar das pessoas e além de ser de graça tem muito interterimento.
A classificação geral é muito alta porque as pessoas provavelmente classificam o aplicativo antes do início dos anúncios. Após o nível um, os anúncios tornam o jogo intolerável. Anúncios muito longos após (às vezes) apenas 3 segundos de jogo. Então, se você interagir com um anúncio, você será enviado para a loja de aplicativos... para continuar jogando, você deve reiniciar o aplicativo. Haha.. como isso vale a pena? Eu recomendo instalar, dar uma classificação de 1 estrela e depois esperar que os desenvolvedores ajustem a proporção de tempo de reprodução para anúncios. Lol
Desafiante. Eu daria 5 estrelas, mas um add forna key e um add para jogar entre cada nível também parece um pouco demais. Eu entendo a necessidade de anúncios para manter o jogo gratuito, mas para todos os níveis. Parece um pouco demais para 30 segundos de tempo de jogo
O jogo em si é excelente porém pelo excesso de anúncios, chega em um momento que roda um anúncio de cada nível....passamos mais tempo vendo anúncio do que está jogando.